Proposta de novo Plano de Desenvolvimento Institucional será apresentada na sexta (3/2)

O Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) é o documento que expressa a identidade da Instituição no que diz respeito à sua filosofia de trabalho, à missão como instituição pública, à estrutura organizacional e às diretrizes administrativas e pedagógicas que orientam suas ações. Trata-se do documento em que são apresentados os objetivos, as metas e as ações institucionais prioritárias ao desenvolvimento da Universidade.

A proposta para o novo PDI da Universidade Federal de Lavras (UFLA) será apresentada à comunidade acadêmica no dia 3/2 (sexta-feira), no anfiteatro do Departamento de Ciências Humanas (DCH). Serão três sessões de apresentação para atender aos diferentes públicos: das 8 às 11 horas, das 14 às 17 horas e das 19 às 22 horas.

O documento foi estruturado com a participação das pró-reitorias, unidades administrativas e setores, com a coordenação de uma comissão designada para a elaboração do PDI 2016-2020.

Participe e contribua para o fortalecimento da UFLA.

Conheça a proposta do PDI e dê a sua opinião pelo site www.ufla.br/pdi.