Disciplinas de Português como Língua Estrangeira começam na próxima quarta (5/10)

As aulas de Português como Língua Estrangeira da Universidade Federal de Lavras (UFLA) continuam nesse semestre. Serão ofertadas duas disciplinas, Português como Língua Estrangeira 1 e 2.

A professora Débora Racy Soares, responsável pelos cursos, informa que as aulas de Português 1 acontecerão aos sábados, das 9h às 12h, a partir do dia 8/10. Já a turma de Português 2 terá aulas às quartas e sextas, das 14h às 17h, a partir do dia 5/10. Todas as aulas acontecerão no PV- 06, na sala 13 B.

“Português como Língua Estrangeira” faz parte do Plano de Internacionalização, que prevê, entre outras metas, a atração de estudantes, professores e pesquisadores estrangeiros para atuarem na Universidade.

Maiores informações com a professora Débora, pelo e-mail: debora.soares@ded.ufla.br

PLE 1 . Turma 12016
Integrantes da última turma com a professor Débora
Camila Caetano- jornalista/ bolsista Ascom.