Publicado o resultado final do Programa Institucional de Doutorado Sanduíche no Exterior – PDSE/CAPES

ufla-logo viagemFoi homologado nesta terça-feira (27/9) o resultado final, em ordem classificatória, do Processo Seletivo Edital PRPG/UFLA nº 004/2016 do Programa Institucional de Doutorado Sanduíche no Exterior – PDSE/CAPES,

Os candidatos selecionados deverão fazer a inscrição online no site da Capes (http://www.capes.gov.br/bolsas/bolsas-no-exterior/programa-dedoutorado-sanduiche-no-exterior-pdse), a partir de 3 de outubro de 2016.

Os candidatos selecionados deverão anexar toda a documentação exigida, para que a inscrição seja homologada pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Universidade Federal de Lavras (PRPG/UFLA). Caberá à PPRPG verificar toda a documentação pertinente à candidatura e validar as inscrições ao PDSE, mediante homologação na página eletrônica da Capes, atendendo às cotas disponíveis na IES.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de outubro, contudo, a PRPG solicita que todos os estudantes selecionados finalizem o processo de inscrição no site da Capes até o dia 14 de outubro, pois, segundo o Item III do Edital nº 19 da CAPES, poderá ser concedida uma cota adicional para as Instituições que tiverem utilizado todas as cotas disponíveis para os seus cursos. Nesse sentido, a PRPG irá trabalhar intensamente para conseguir mais cotas para a UFLA.

Confira o resultado do Programa institucional de doutorado sanduiche no exterior

Camila Caetano – jornalista/ bolsista UFLA.