XIII Encontro Regional de Administradores será em 4/10 – inscrições abertas

era2016A UFLA Júnior Consultoria Administrativa, empresa júnior de Administração da UFLA, promoverá em 4/10 a 13ª edição do Encontro Regional de Administradores (ERA XIII). O evento será realizado no Salão de Convenções, das 18h às 22h. Inscrições podem ser feitas na sede da empresa, no bloco I do Departamento de Administração e Economia (DAE).

O tema que norteará o Encontro neste ano será “Como reinventar seu negócio e aumentar suas vendas”. A pertinência da discussão está relacionada ao fato de que empresas de diversos setores passam por momentos difíceis nos negócios, tanto em relação às vendas quanto para se adaptar ao mercado, que vive em constante mudança. As micro e pequenas empresas sofrem  com o mercado instável e o reflexo disso é o número cada vez maior de empresas fechando ano após ano. As palestras do ERA tratarão de informações que podem ajudar os administradores a lidar com essa questões.

Em setembro de 2015, foi realizada a 12ª edição do Encontro, com o tema “Como transformar crise em oportunidade”. O evento foi sucesso de público (confira matéria publicada na época)

UFLA Jr Consultoria Administrativa

A UFLA Jr. atua no mercado de Lavras e região desde o ano 2000, prestando serviços de consultoria em diversas áreas. É integrada exclusivamente por alunos de graduação em Administração da Universidade.

Acompanhe o evento pela página no Facebook.