Estudantes e servidores podem ser voluntários da I Caminhada da Semana de Ciência, Cultura e Arte

caminhadaOs adeptos de atividades físicas no câmpus da Universidade Federal de Lavras (UFLA) terão uma programação especial na Semana de Ciência, Cultura e Arte, que celebra 108 anos da Instituição.  Nesta edição, será realiza a Primeira Caminhada Ecológica, no dia 7 de setembro, às 15 horas. A atividade é aberta a toda comunidade acadêmica e sociedade em geral, sem custo de inscrição.

Para tanto, a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários  (Praec) está fazendo um chamamento para a inscrição de voluntários para a melhor organização da Caminhada. Servidores e estudantes que participarem como voluntários receberão certificado.

Trajeto da Caminhada Ecológica - Semana de Ciência, Cultura e Arte
Trajeto da Caminhada Ecológica – Semana de Ciência, Cultura e Arte

A caminhada terá início em frente ao Pavilhão Nacional da Reitoria, passando pela “Estrada das Lagoas”, e a chegada será no Centro de Integração Universitária (Ciuni), onde acontecerá um momento de compartilhamento da experiência e de fotos registradas durante a caminhada.

Os voluntários cadastrados deverão chegar ao local da atividade com uma hora de antecedência (14 horas).

Quem tiver interesse em contribuir com a atividade, basta clicar neste link para acessar o formulário.