Professor da Universidade de Évora ministrará curso na UFLA

professor-evora
Vasco da Cruz

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola da Universidade Federal de Lavras (UFLA) oferecerá o curso Ambiência e Bem Estar Animal ministrado pelo professor da Universidade de Évora/Portugal Vasco Fitas da Cruz.

O curso constará da seguinte programação:

13/6/ (segunda-feira) (Local: Anfiteatro do DEG, no Bloco I)

14 às 16 horas: Palestra com a apresentação da UEvora e dos trabalhos de pesquisa na área de Construções Rurais e Ambiência nela realizados. (Palestra aberta a todos interessados, respeitando o limite de número de inscrições).

14/6 (terça-feira) (Local: Anfiteatro do DEG, no Bloco I)

16 às 18 horas: Aulas Teóricas (curso de Ambiência e Bem Estar Animal – Pós-Graduação)

Dia 16/06/2016 (quinta-feira) (Local: Anfiteatro do DEG, no Bloco I)

8 às 12 horas: Curso de Ambiência e Bem Estar Animal, componente prática e exercícios (Pós-Graduação)

16 às 18 horas: Conclusão do curso de Ambiência e Bem Estar Animal (Pós-Graduação)

A inscrição para a palestra inicial é aberta a todos interessados e deverá ser feita pessoalmente, respeitando o limite de vagas, até o dia 13 de junho de 2016, às 11 horas na secretaria do curso de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola, no Bloco II da Engenharia.

Já o curso em Ambiência e Bem Estar Animal é aberto aos alunos de Pós-Graduação de áreas afins, respeitado o limite de vagas. A inscrição deverá ser feita pessoalmente na secretaria do curso de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola, no Bloco II da Engenharia, até às 16 horas do dia 10 de junho de 2016.

Camila Caetano – jornalista/ bolsista UFLA