Eleição para representante da pós-graduação nos Conselhos Superiores ocorre hoje

Nesta terça-feira (24/5), ocorre na sede da Associação dos Pós-Graduandos da UFLA (APG/UFLA), das 8h às 16 horas, a eleição para os representantes dos estudantes de pós-graduação nos Conselhos Superiores: Universitário (CUNI); de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE); e de Curadores.

Para o CUNI serão eleitos dois representantes; para o CEPE, dois; e para o Conselho de Curadores, um representante, para o mandato de um ano. Para cada membro representante, serão eleitos suplentes. Todos os candidatos devem estar cursando a pós-graduação na Universidade.

Cada eleitor terá direito a apenas um voto, exercido pessoalmente, em apenas um nome para cada cargo a ser eleito. O voto é secreto e não serão admitidos votos por procuração ou cumulativos. A apuração será realizada na mesma sessão e o resultado será afixado imediatamente em lugar público e visível.

Camila Caetano – jornalista/ bolsista UFLA