Comissão organizadora do II UFLA de Portas Abertas convida graduandos e pós-graduandos para atuar no evento

portas-abertasEm 15 de junho, a Universidade Federal de Lavras (UFLA) estará mobilizada para receber alunos do ensino médio de toda a região para o II UFLA de Portas Abertas, uma feira de profissões que apresentará a instituição, seus cursos e seus projetos de pesquisa e extensão a quem se prepara para entrar na graduação. Até o momento, são cerca de seis mil inscrições realizadas. Para atender com qualidade a esse público, a comissão organizadora do evento convida estudantes da UFLA (graduação e pós-graduação) a fazerem parte da equipe que atuará no câmpus na data da feira.

Os interessados devem enviar e-mail para o professor Lucas Amaral (lucas.amaral@dcf.ufla.br) até o dia 3 de junho. As atividades serão realizadas durante todo o dia e os voluntários receberão certificado emitido pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), referente à participação em programa de Popularização da Formação Profissional em Ciência, Tecnologia e Inovação. O grupo de colaboradores estará envolvido no apoio à logística geral do evento.

O e-mail enviado deve informar nome completo do estudante, número de matrícula e telefone de contato. O professor Lucas lembra que devem se candidatar à atividade apenas aqueles estudantes que não estarão envolvidos com a programação de apresentação de seus cursos.