UFLA divulga 11ª chamada do PAS e SiSU – matrículas presenciais de 28 a 29/4

NOTA-MAXIMA-UFLAA 11ª chamada do Processo de Avaliação Seriada (PAS) e do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), para ingresso na UFLA no 1º período letivo de 2016, foi publicada. Os estudantes convocados nesta chamada deverão se matricular no período de 28 a 29/4/2016, presencialmente, das 8 às 12 ou das 14 às 17 horas, na Diretoria de Registro e Controle Acadêmico – DRCA (localizada no Centro Administrativo da UFLA).

Acesse aqui a 11ª chamada – SiSU

Acesse aqui a 11ª chamada – PAS

As instruções de matrícula para os candidatos convocados estão disponíveis no site da DRCA. Para efetivar a matrícula, os candidatos provenientes de ampla concorrência ou vagas reservadas devem preencher, imprimir e assinar a ficha-cadastro (também disponível no site da DRCA). Essa ficha deve ser entregue à DRCA no prazo estabelecido, juntamente com cópia dos documentos exigidos nas instruções de matrícula, em envelope lacrado e identificado.

O candidato selecionado que não realizar a sua matrícula no período estipulado ou não apresentar a documentação completa exigida no ato da matrícula perderá o direito à vaga. A partir do dia 2 de maio, se ainda existirem vagas, as convocações poderão ser feitas via internet (no site www.drca.ufla.br) e por telefone; dependendo do número de vagas a serem preenchidas, os candidatos poderão ser convocados a participar de uma reunião, na UFLA, em data, horário e local a serem divulgados no site da DRCA.

Acesse nesta página as convocações, ficha-cadastro, instruções de matrícula, questionário socioeconômico e declaração étnico-racial.

 

Informações sobre a matrícula – Diretoria de Registro e Controle Acadêmico