Universitat de Lleida oferece apoio para estrangeiros que desejam cursar mestrado na Espanha

internacionalizacaoNa Universitat de Lleida (Espanha), estão abertas até 15/5 as inscrições para o programa que prevê apoio a estudantes estrangeiros que desejam frequentar cursos de mestrado da instituição. Entre os requisitos para a candidatura, está a necessidade de que o interessado tenha obtido qualificação oficial em qualquer universidade estrangeira.

São oferecidas duas modalidades de apoio. Os brasileiros podem pleitear a Modalidade A, que prevê auxílio financeiro para taxas referentes a matrícula, encargos administrativos e acadêmicos.

Para informações completas sobre as modalidades de apoio, os cursos disponíveis, os critérios de seleção e documentações necessárias, acesse as orientações.

Com informações enviadas à Ascom pela Diretoria de Relações Internacionais (DRI).