Publicados resultados finais do processo seletivo dos programas de Pós-Graduação 2016/1

pos-graduacao-seloNa sexta-feira (8/1), foram divulgados os resultados finais do processo seletivo dos programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade Federal de Lavras (UFLA). Os aprovados iniciarão os cursos no primeiro período letivo de 2016.

O calendário escolar dos programas de pós-graduação prevê a matrícula dos candidatos selecionados para o intervalo compreendido entre 7/3 e 15/4, com início do período letivo programado para 25/4. Para matricular-se, o selecionado deverá apresentar documentação requerida pela Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA).

No total, o Edital PRPG/UFLA nº 007/2015 previa 269 vagas em cursos de mestrado e 154 em cursos de doutorado, pertencentes a 26 programas de pós-graduação stricto sensu.

Confira os resultados.