Pesquisador da Universidade do Quebec fará palestra na UFLA sobre novas tendências em desenvolvimento local

professor André Joyal
Foto: Divulgação.

Na próxima terça-feira (8/12), haverá na Universidade Federal de Lavras (UFLA) uma palestra internacional sobre as novas tendências em desenvolvimento local. O tema será abordado pelo professor André Joyal, pesquisador do Centro de Pesquisa em Desenvolvimento Territorial da Universidade do Quebec, Canadá. O professor fará a palestra a convite do Programa de Pós-Graduação em Administração Pública da UFLA.

André Joyal possui doutorado em Ciências Econômicas (Universidade de Dijon – França – 1973), mestrado em Ciências Econômicas (Universidade de Louvain – Bélgica – 1968) e graduação em Ciências Agrícolas (Universidade de Laval – Canadá – 1965). Ele é autor de vários artigos e livros, que retratam as temáticas de Desenvolvimento Econômico Local, Economia social e solidária (misto de objetivos sociais e econômicos), Pequenas e Médias Empresas e Globalização e Pequenas Empresas e Desenvolvimento Rural.

A palestra será às 19h no Anfiteatro do Departamento de Agricultura (DAG). O evento será aberto ao público e as inscrições devem ser realizadas no Sistema Integrado de Gestão da UFLA (SIG). Para realizar o cadastro prévio no SIG e efetuar a inscrição veja o tutorial a seguir: Tutorial de Inscrição SIG. Alunos da UFLA devem utilizar o seu usuário do SIG-UFLA para se inscrever.

A palestra destina-se a professores, pesquisadores, graduandos, pós-graduandos, agentes públicos, empresários e lideranças políticas.

Acesse o convite para o evento.

Camila Caetano – jornalista, bolsista/UFLA