Participe do workshop sobre intercâmbio na França e ecomobilidade nesta quarta-feira (2/12)

Workshop-françaNesta quarta feira (2/12), será realizado na Universidade Federal de Lavras (UFLA) um workshop sobre intercâmbio na França e ecomobilidade.

Os participantes terão a oportunidade de se informarem sobre as formas de realizar intercâmbio na França, por meio da apresentação da embaixadora universitária da França na UFLA, Ana Carolina Rozenberg de Andrade. Em seguida, um estudante que já fez o intercâmbio vai apresentar sua experiência na França.

Para finalizar, o professor Arthur de Miranda Neto fará a apresentação: IBEM – Instituto Brasileiro de Ecomobilidade: Qual é o futuro para nossos veículos e cidades? O professor mantém parcerias com institutos e universidades francesas e também vai apresentar sua experiência sobre novas formas de cooperação internacional.

O evento será no anfiteatro do Departamento de Engenharia (DEG), às 15 horas. O workshop é gratuito e aberto a toda comunidade acadêmica.