Jogos da Educação Física começarão no dia 30 de novembro

jefDe 30 de novembro a 4 de dezembro, estudantes de todos os períodos do curso de graduação participam dos Jogos da Educação Física da UFLA (JEF). As disputas ocorrerão nos dois ginásios da Universidade, das 18 às 22 horas, em sete modalidades: handebol, vôlei, frisbee, futsal, basquete, lutas e bete (também conhecido como taco, é aquela modalidade entre duas duplas jogada com tacos, alvos – normalmente garrafas – e uma bola, no qual os objetivos são: defender o alvo das boladas rivais; rebater os lançamentos dos adversários; e correr de um alvo a outro, cruzando os tacos).

A competição envolverá 198 estudantes do curso. As equipes vencedoras e segundas colocadas serão premiadas com troféu e medalhas. Os jogos serão abertos ao público e as tabelas podem ser conferidas na página dos JEF no Facebook. A organização é do Centro Acadêmico de Educação Física – gestão Lado Oposto.