Seleção para equipe de aplicação do Processo de Avaliação Seriada: inscrições irão de 19 a 26/10

pas-2015-siteEstudantes (graduandos e pós-graduandos), técnicos administrativos, docentes e servidores terceirizados podem se inscrever para participarem da equipe de aplicação do Processo de Avaliação Seriada da UFLA (PAS). As inscrições são efetuadas no site da Diretoria de Processos Seletivos (Dips), no período de 19 a 26/10/2015 (até as 23h59). Nesse período, há um menu específico para as inscrições: http://www.dips.ufla.br/asp/20161/Aplicadores/.

A Dips realizará a seleção de aplicadores, que deverão confirmar sua participação e comparecer a uma reunião de orientação. A divulgação dos selecionados será feita no dia 10/11 e esses deverão confirmar a participação até o dia 12, no site da Dips. Já as reuniões serão realizadas no dia 18/11 (presença obrigatória). As provas da primeira e segunda etapa do PAS serão aplicadas nos dias 21 e 22 de novembro de 2015.

Requisitos para inscrição

Professores e técnicos administrativos devem fazer parte do quadro permanente da UFLA e não podem estar de férias oficiais ou licença no período de aplicação. Servidores terceirizados devem ser contratados da empresa Adcon, Faepe ou Fundecc.

No caso de graduandos, somente serão aceitas inscrições feitas por estudantes de cursos presenciais, que devem estar matriculados, no ato da inscrição, no mínimo no 3º período. Já os pós-graduandos devem ser de programas stricto sensu.

Faça sua inscrição aqui.