Inbatec abre inscrições para o II Seminário de Empreendedorismo e Inovação

cartaz-seminario-inovarO Seminário de Empreendedorismo e Inovação chega à sua segunda edição com o tema “Inovar para Crescer”. O evento será realizado no dia 22 de outubro, a partir das 13 horas, no Serema Palace Hotel, em Lavras.

A programação conta com as palestras de Sidney Severini (“Inovação e Negócios Tradicionais”), Gustavo Becker (“Crise – Atitudes Vencedoras como Diferencial”) e Professor Gretz (“Inovação – Como Empreender Ações Transformadoras na Empresa e na Vida Pessoal”). Além disso, haverá o painel “Inovação e Sustentabilidade”, apresentação das instituições realizadoras e o Café Cultural. O evento é uma ótima oportunidade para aumentar conhecimentos, ampliar o networking e alavancar os negócios.

Para a inscrição, a organização do evento pede a colaboração de 5 quilos de alimentos não perecíveis por participante, que serão doados para instituições de caridade do município. As inscrições vão até 20 de outubro e as vagas são limitadas. Quarenta vagas foram reservadas para a comunidade acadêmica da UFLA – nesse caso, a inscrição pode ser feita na Inbatec, onde a ficha de inscrição, preenchida e impressa, poderá se entregue com os alimentos. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3829-1079 ou e-mail inbatec@inbatec.ufla.br.

O Sebrae realiza o Seminário em parceria com a Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da UFLA (Inbatec), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Lavras), Sindicado do Comércio Varegista de Lavras (Sindicoval) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

Amanda Castro – jornalista. Assessoria de Inovação e Empreendedorismo da UFLA