Semana de Tecnologia da Informação da UFLA já está com as inscrições abertas

setiSemana de Tecnologia da Informação (SETI) que ocorre anualmente no Departamento de Ciência da Computação na Universidade Federal de Lavras (DCC/UFLA), contará com 26 palestras, seis minicursos, uma mesa-redonda, além de cases de ex-alunos, encontros e integrações durante toda uma semana em sua segunda edição.

Com inscrições gratuitas, o evento será realizado entre os dias 19 e 25 de outubro. Os interessados já podem se inscrever a partir desta segunda-feira (acesse este link).

O inscrito terá que se registrar separadamente nas palestras que deseja participar. As palestras possuem limitação de inscritos, e a prioridade de vaga será por ordem de inscrição. Após a realização do evento, todos terão certificado de participação de acordo com as palestras assistidas.

Já para os minicursos, a inscrição será realizada mediante a doação de 3kg de alimentos não perecíveis que serão doados a instituições filantrópicas.

Na edição de 2014, o evento atingiu aproximadamente 500 participantes inscritos, presentes em 40 palestras e 16 minicursos.

Organização do SETI:

A comissão organizadora do SETI é composta por André Grutzmann (Departamento de Ciência da Computação), André Pimenta (Departamento de Ciência da Computação), Bárbara Oliveira (PETI CSI), Felipe Dias (Centro Acadêmico de Ciência da Computação), Gabriela Santiago (PETI CSI), Wesley Souza (Centro Acadêmico de Sistemas de Informação), Israel Gonçalves (Centro Acadêmico de Sistemas de Informação) e Thiago Almeida (Comp Júnior).

A Semana de Tecnologia da Informação contará com 26 palestras. Seguem abaixo os principais palestrantes já confirmados:

• Eduardo Cardoso Melo – professor do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais
  • Guilherme Razgriz- diretor de Arte / CEO – Cria Livre – Primeira Escola de Computação Gráfica Livre do Brasil
  • André Paulovich- arquiteto de Software – CI&T
  • Ana Paula Gomes- organizer do Google Developers Group BH e Women Techmakers
  • Douglas Donizeti de Castilho Braz- professor do Instituto Federal do Sul de Minas – Campus Poços de Caldas
  • Humberto Brandão- professor e Sócio de Oragon Tech
  • Cássio Botaro- desenvolvedor Web dos Diários Associados