UFLA divulga lista de alunos convocados para os cursos Pronatec

Pronatec-2015A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Lavras (Proec/UFLA) disponibilizou em seu site a lista dos alunos do Ensino Médio convocados para a realização da matrícula nos cursos Técnico em Mecânica e Técnico em Segurança do Trabalho, do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Os alunos convocados deverão apresentar-se à Proec/UFLA nos dias 1º e 2 de outubro de 2015, para a matrícula. No dia 1º/10 (quinta-feira), o horário será das 14 às 18 horas e, no dia 2/10, o horário será das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

Os alunos selecionados deverão apresentar os documentos listados na ficha de matrícula: Foto, cópia da Identidade, cópia da Certidão de Nascimento/Casamento, cópia do Título de Eleitor, cópia do CPF, cópia do Certificado de Alistamento Militar, cópia do Comprovante de Votação, cópia do cartão bancário (a conta deve ser poupança ou conta corrente no nome do aluno não podendo se conta conjunta), cópia do comprovante de endereço e Declaração de Escolaridade (para estudantes do ensino médio público).

Para esses cursos, parte da seleção foi realizada pela Secretaria de Estado da Educação e as vagas remanescentes foram anunciadas para as sete escolas públicas estaduais de Lavras, de forma equitativa. Para as vagas remanescentes houve um total de 195 inscritos, e a lista com os selecionados é resultado de um sorteio.

Os dois cursos fazem parte da parceria entre a UFLA e o Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), que propõe a criação de um câmpus avançado em Lavras. Parte das atividades terá início ainda em 2015, no câmpus da UFLA.

Consulte a lista dos alunos convocados no site da Proec