10ª chamada do SiSU: convocados devem se matricular de 9 a 11/9

sisu-2015-2A lista de convocados em décima chamada pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU, 2ª edição de 2015), para ingresso no segundo semestre letivo de 2015, já está disponível no site da Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA). Essa lista pode ser vista aqui e os candidatos terão o prazo de 9 a 11/9 para fazer a matrícula, seguindo orientações específicas para a sua forma de ingresso (Ampla Concorrência ou Vagas Reservadas).

A matrícula é feita por meio da entrega ou envio da documentação prevista na instrução de matrícula ao Setor de Atendimento da DRCA (Centro Administrativo da UFLA). Essa entrega ou postagem deverá ser feita presencialmente, das 8 às 11 ou das 14 às 17 horas, ou por Sedex com data de postagem até 11/9/2015.

A documentação inclui a ficha-cadastro (disponível no site www.drca.ufla.br, no menu Calouros 2015/2), que deve ser preenchida, impressa e assinada. A lista com a documentação requerida pode ser vista nas instruções de matrícula.

Confira abaixo as instruções de matrícula específicas:

Instruções de matrícula – Ampla Concorrência – 10ª chamada do SiSU 2015/2

Instruções de matrícula – Vagas Reservadas – 10ª chamada do SiSU 2015/2

SiSU

Por meio do SiSU, os participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) concorrem a vagas de ensino superior em instituições públicas. Estudantes que realizaram o Enem em 2014 e tiraram nota acima de zero na redação participam desse processo seletivo, que oferece 55.571 vagas em 72 instituições públicas de ensino superior.

Todas as 1255 vagas oferecidas no segundo semestre, nos cursos de graduação presenciais da UFLA, serão preenchidas por estudantes oriundos do SiSU.

Quadro de cursos e vagas na UFLA

Lista de convocados para a UFLA pelo SiSU 2015/2 – 10ª chamada