Teatro Mágico, Nando Reis e bandas locais na programação da Semana de Ciência, Cultura e Arte

Público recorde prestigiou o show do Nando Reis no Estádio da UFLA
Show do Nando Reis no Estádio da UFLA

Na celebração pelos 107 anos da Universidade Federal de Lavras (UFLA), três shows movimentaram o câmpus. Eles fizeram parte da programação cultural da Semana de Ciência, Cultura e Arte. O Teatro Mágico abriu a sequência em 28/8. Cinco bandas locais tocaram durante o show “Ô de Casa”, realizado em 1º/9. Nando Reis e Os infernais agitaram o público no dia 3/9.

Somados os três dias, o público superou vinte mil pessoas. Ao todo, foram arrecadadas 30 toneladas de alimentos, além de 2.400 pacotes de fraldas descartáveis e 250 latas de leite em pó, com o objetivo de beneficiar instituições da cidade.

A programação científica das comemorações na UFLA teve o apoio do Ministério da Educação (MEC) e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Já as atividades culturais contaram com apoio da Fundação de Desenvolvimento Científico e Cultural (Fundecc), do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea MG), da Fibria, da Cooxupé, da Laveli Fiat e Viva Veículos, dos Supermercados Rex, da Ticle Imóveis,  da Associação Brasileira de Odontologia (ABO), da Santa Casa de Misericórdia, da Unimed e JP Móveis.

Relembre as informações e veja as fotos de cada show:

Nando Reis e os Infernais

Ô de Casa

Teatro Mágico