Festa da integração: Churrasco do Servidor reúne 1500 pessoas – Confira as fotos

Integração marca mais um tradicional Churrasco do Servidor

No sábado (29/8), docentes, técnicos administrativos e servidores terceirizados participaram do tradicional Churrasco do Servidor, realizado no Centro de Desenvolvimento e Transferência de Tecnologias – Fazenda Palmital, em Ijaci. Cerca de 1500 pessoas estiveram reunidas em uma confraternização que faz parte das comemorações dos 107 anos da Universidade.

Para o reitor da UFLA, professor José Roberto Scolforo, o objetivo maior é proporcionar a integração entre diferentes segmentos e gerações, contribuindo para unificar a comunidade da UFLA no ideal maior de fortalecer a Instituição e de conquistar patamares mais elevados de excelência.

Diferente das matérias jornalísticas tradicionais, o registro do Churrasco do Servidor prima pela celebração da integração entre servidores, familiares e amigos. Mais do que palavras, as fotos revelam o clima de alegria que caracteriza o evento.

Veja as galerias de fotos. Clique na primeira foto e siga a seta para abrir as demais em tamanho expandido.

Fotos Ana Eliza Alvim

Fotos Cibele Aguiar