I Congresso Mineiro de Engenharia e Tecnologia recebe resumos até 20 de agosto – evento será de 23 a 27/11 na UFLA

cometO Departamento de Engenharia da Universidade Federal de Lavras (UFLA) realizará o I Congresso Mineiro de Engenharia e Tecnologia – I Comet, de 23 a 27 de Novembro. O evento tem como temática central a “Engenharia e Tecnologia para o Desenvolvimento Nacional”, com debates e palestras cujos temas norteiam às tecnologias relevantes para o desenvolvimento tecnológico e a sustentabilidade econômica, social e ambiental.

A comissão organizadora do evento recebe os resumos para o congresso até o dia 20 de agosto de 2015. O prazo limite de envio da carta de aceite condicional é 14 de setembro. Os trabalhos completos deverão ser enviados no período de 20/8/2015 a 30/9/2015.

Confira neste link os modelos de resumo, resumo expandido, apresentação oral e pôster para o congresso.

A proposta do I Congresso Mineiro de Engenharia e Tecnologia é integrar e apresentar ao público a interdisciplinaridade envolvida no desenvolvimento tecnológico, por meio dos mais novos estudos realizados pelas empresas públicas e privadas. Por isso, ele contempla as áreas de Engenharia Agrícola, Engenharia de Sanitária e Ambiental, Engenharia de Automação e Controle, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia Elétrica, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia de Produção, Agronomia, Engenharia de Alimentos, Engenharia Florestal, Engenharia de Petróleo, Desenho Industrial, Engenharia de Agronegócios, Engenharia Metalúrgica, Arquitetura, Ciência da Computação, Geociências (Geografia, Geofísica, Ciência Ambiental), Física, Química, Farmácia, Nutrição, Matemática, Estatística, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente.

Informações sobre o evento podem ser obtidas pelo site www.eventos.ufla.br/comet  e por meio do e-mail cometufla@gmail.com.