Solenidades de colação de grau da UFLA serão realizadas hoje (31)

formaturaHoje (31 de julho) serão realizadas duas solenidades de formatura de cursos de graduação da UFLA, no Ginásio Poliesportivo. A primeira delas será às 14 horas e a segunda, às 18 horas. Ao todo, 359 estudantes colarão grau. Nestas cerimônias, também serão entregues as honrarias de Mérito Acadêmico.

Na primeira solenidade, colarão grau os concluintes dos cursos: Administração, Administração Pública a Distância, Agronomia, Ciências Biológicas (Licenciatura e Bacharelado), Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Engenharia Florestal, Filosofia, Letras e Zootecnia. A oradora da turma será a formanda do curso de Educação Física – Bacharelado Aryanne Andrade.

A segunda solenidade será com os formandos dos cursos: Ciência da Computação, Engenharia Agrícola, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Controle e Automação, Física, Matemática, Medicina Veterinária, Nutrição, Química (Licenciatura e Bacharelado) e Sistemas de Informação. A formanda em Matemática Isolina Aparecida fará o pronunciamento como oradora da turma.

Trânsito

A entrada de veículos para o Ginásio será feito por meio da entrada da ponte (passando pela Avenida Principal, o motorista deve ir até o cruzamento da Inbatec e entrar à direita). Já a saída de veículos será pela saída do Clube de Campo do Sind-UFLA.