Pibic/CNPq: Pró-Reitoria de Pesquisa divulga o resultado (Edital PRP 04/2015)

iniciacao-cientificaA primeira chamada do processo seletivo para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica do CNPq (Pibic/CNPq) foi divulgada pela Pró-Reitoria de Pesquisa da UFLA (PRP) no dia 27 de julho. A lista dos aprovados pode ser vista aqui. Até o dia 14 de agosto, os estudantes aprovados no processo seletivo receberão um e-mail do CNPq com as orientações para registrar o termo de aceite da bolsa.

A bolsa terá vigência de 1º de agosto de 2015 a 31 de julho de 2016. Durante o período, o estudante selecionado dedica-se a atividades de pesquisa, cumprindo um plano de trabalho estabelecido pelo orientador, em 20 horas semanais. O Pibic/CNPq concede bolsas de iniciação científica a estudantes de graduação, a fim de proporcionar o desenvolvimento do pensamento científico e a iniciação à pesquisa.

Acesse:

Lista de estudantes aprovados no Pibic/CNPq – Edital PRP/UFLA 04/2015