Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da UFLA lança boletim eletrônico

boletim-inbatecA partir agora, a Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da Universidade Federal de Lavras (Inbatec/UFLA), conta com mais uma ferramenta para reforçar a comunicação com os seus diferentes públicos. “Acontece na Inbatec”, boletim eletrônico com periodicidade semestral, reunirá os principais e mais recentes destaques sobre a Incubadora, suas empresas incubadas e todo o universo da inovação e do empreendedorismo dentro da Universidade. Além de ampliar a visibilidade das ações da Inbatec, o boletim também reafirma o seu compromisso com a transparência e com o fomento à inovação e ao empreendedorismo.

Para Raphaela Ribeiro, gerente da Inbatec, a nova ferramenta cumpre função importante. “Buscamos, por intermédio de um formato dinâmico, propagar a inovação e o empreendedorismo, por meio de nossas ações e das empresas incubadas, além de outros agentes, como Nintec, LavrasTec e agências de inovação da UFLA”. Com o início do projeto, Raphaela relata sensação de missão cumprida. “Tenho muito orgulho da equipe, que abraçou a causa e não mediu esforços para que este lançamento fosse possível. Vamos trabalhar para melhorar progressivamente esse importante instrumento de acesso ao nosso público”, finalizou a gerente, entusiasmada.

Para a primeira edição, foram selecionadas, criteriosamente, matérias relacionadas às suas empresas incubadas, visando apresentar o seu trabalho à sociedade.
Com informações rápidas e precisas, a Inbatec busca promover uma maior aproximação com os seus parceiros, com as empresas incubadas e toda a comunidade, reforçando o seu objetivo maior de estimular a formação da cultura empreendedora.

Acesse nosso boletim neste link e cadastre-se para continuar recebendo.

Amanda Castro – jornalista. Assessoria de Inovação e Empreendedorismo da UFLA.