I Feira de Marketing Social e Mídias Alternativas será realizada na UFLA

FEMAS - FINAL (1)Alunos do curso de Administração Pública da Universidade Federal de Lavras (UFLA), que realizam a disciplina de Marketing Público, promoverão a primeira Feira de Marketing Social e Mídias Alternativas (Femas) no dia 15 de junho, próxima segunda-feira, com início às 18h.

O evento será realizado no Salão de Convenções da UFLA, tendo na abertura uma palestra da coordenadora do Projeto OI Kabum BH – Escola de Arte e Tecnologia, Paula Gontijo Martins, graduada em Administração e mestre em Filosofia. Paula apresentará os desafios e as limitações do marketing social.

O evento tem o objetivo de gerar propostas alternativas de marketing social para mudanças de hábitos e comportamentos por meio da utilização de mídias não convencionais.

Além da palestra, entre 19h e 22h haverá a exposição de estandes com apresentações dos trabalhos dos alunos da disciplina ministrada na UFLA.

Para participar do evento não é necessário fazer inscrição.

Camila Caetano – jornalista, bolsista/UFLA