UFLA vai iniciar nova oferta de cursos presenciais do programa Inglês sem Fronteiras

isfOportunidade para estudantes, docentes e técnicos administrativos

O Programa Idiomas sem Fronteiras – Inglês está com inscrições abertas para nova oferta de cursos presenciais em 2015. Na UFLA, o Núcleo de Línguas (Nucli) oferece cinco cursos para diferentes níveis de proficiência. As inscrições terminam nesta sexta-feira dia 12/6/2015 e devem ser feitas no site: isfaluno.mec.gov.br.

Podem participar dos cursos presenciais, estudantes de graduação, mestrado e doutorado, além de servidores (docentes e técnicos administrativos) que tenham o resultado do Toefl ITP publicado. Essa exigência é porque o teste indica em qual nível de curso o aluno deve se matricular.

Os cursos serão de curta duração – 4 semanas, com carga horária de 16 horas, sendo duas aulas por semana, com duração de 2 horas cada. As aulas terão início a partir do dia 24 de junho, com previsão de término no dia 21 de julho. Na UFLA, estão sendo oferecidas 15 turmas, incluindo aulas aos sábados.

O resultado da inscrição será divulgado por e-mail para os candidatos inscritos às 12 horas do dia 18 de junho de 2015. Os critérios de seleção, distribuição em turmas e remanejamento de turmas podem ser encontrados no Edital, no portal do Idiomas sem Fronteiras.

Confira os cursos ofertados e os públicos a que se destina

Entenda como funciona os cursos presenciais na página Curso Presencial do Portal IsF.

Para esclarecimentos, entrar em contato com o NucLi/UFLA: (35) 3829 3127 ou nucli@dri.ufla.br – PV6 – sala 10