Biblioteca Universitária realiza levantamento de demandas para aquisição de livros em 2015

bibliotecaAté o dia 10 de junho, quarta-feira, os professores da Universidade Federal de Lavras (UFLA) responsáveis por disciplinas deverão indicar, por meio do Pergamum (Sistema de Gerenciamento de Informação da Biblioteca), os títulos das bibliografias a serem adquiridos em 2015. As aquisições têm como premissas básicas atender às necessidades das disciplinas e às exigências do Instrumento de Avaliação do INEP/MEC, de março de 2015, no que tange a qualidade dos cursos de graduação.

O número de títulos e exemplares seguirá o disposto no Instrumento de Avaliação de Cursos do MEC, publicado em março de 2015, disponível neste link, no que se refere a avaliação nota 5.

Consulte o manual de indicação de títulos no Pergamum.

Para requisições, clique aqui.

Recomendações:

– Bibliografia básica: indicar três títulos
Quantidade de exemplar: um exemplar para cada “menos de 5 vagas ofertadas”;
– Bibliografia complementar:  indicar cinco títulos
Quantidade de exemplar: dois exemplares para cada título sugerido.
– Todos os títulos indicados devem ser atualizados na ementas das disciplinas no SIG.

Mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria de Desenvolvimento do Acervo ou pelo link: http://www.biblioteca.ufla.br/?page_id=2021

Ramais: 1175/1069/1173
acervo@biblioteca.ufla.br