Pós-graduandos elegeram seus representantes para Conselhos Superiores da UFLA

campus 2Na segunda-feira (25/5), houve eleição para escolha de estudantes dos programas de pós-graduação que representarão o segmento nos Conselhos Superiores da Universidade Federal de Lavras (UFLA): Conselho Universitário (CUNI), Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) e Conselho de Curadores. Foram registrados 123 votos.

Para o Cuni, foram eleitos os estudantes Ibere Marti Moreira da Silva e Tatiane Carvalho Alvarenga, tendo como suplentes Matheus Campos Mattioli e Dalton de Sousa. Já os novos integrantes do Cepe serão Elcio Athayde Bueno Filho e Mateus Olimpyo Tavares de Ávila. Para o Conselho Curador o eleito foi Matheus Campos Mattioli.

As eleições foram realizadas na sede da Associação dos Pós-Graduandos da UFLA (APG/UFLA).