UFLA divulga resultado preliminar do concurso para técnicos administrativos

concurso2A Universidade Federal de Lavras (UFLA) divulgou nesta quarta-feira (13/5) o resultado preliminar do concurso público destinado ao provimento de 16 vagas para servidores técnico-administrativos, nível de classificação D (titulação exigida – Ensino Médio ou Ensino Médio profissionalizante). O concurso foi realizado no dia 26 de abril e teve um total de 5509 inscritos. O resultado está disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP). 

O candidato poderá consultar o resultado individual da 1ª fase, a relação de candidatos classificados para a 2ª fase (correção da redação), além de ter acesso ao formulário para interpor recurso contra o resultado preliminar. Esse recurso deverá ser apresentado no prazo de 1 (um) dia útil, ou seja, até o dia 14/5/2015.

Consulte o formulário para o recurso e as regras para sua utilização estão no item 8 do Edital PRGDP NO 15/2015.  O recurso será analisado pela DIPS/UFLA e pela PRGDP/UFLA, que darão decisão conjunta e terminativa sobre ele, constituindo-se em única e última instância.

Segunda Fase

Os candidatos selecionados na primeira fase terão a redação corrigida por uma banca composta por dois corretores, que atuarão individualmente, sem que o candidato seja identificado. Cada corretor avaliará a redação considerando quatro itens (atendimento ao gênero e à proposta; tratamento da informação e coerência; coesão e correção linguística).

O resultado final do concurso será divulgado no endereço eletrônico www.prgdp.ufla.br/concurso/ta, sem data definida.