Debate sobre a juventude e a situação carcerária no Brasil será realizado nesta terça-feira (5/5)

sempenaSerá realizado nesta terça-feira (5/5), no Salão de Convenções da Universidade Federal de Lavras (UFLA), um debate sobre a juventude e a situação carcerária no Brasil, com a exibição do documentário “Sem Pena”. O documentário,  produzido pelo Instituto de Defesa do Direito de Defesa (IDDD), deverá nortear a reflexão sobre o tema. Sem Pena, dirigido por Eugênio Puppo, recebeu o prêmio de Melhor Filme do Júri Popular no 47˚ Festival de Brasília.

A realização do evento é uma iniciativa do núcleo de estudos “Civitas: Corpo, Cidade e Práticas Sociais”, vinculado à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) e ao Departamento de Educação Física (DEF) da UFLA. A ação é coordenada pelo professor Cláudio Márcio de Oliveira, que será responsável pela preleção durante o evento.

As inscrições podem ser feitas acessando a página do Sistema Integrado de Gestão (SIG) ou na hora do evento.

Outras informações podem ser obtidas na secretaria do DEF pelo telefone (35) 3829-1293.

Texto: Leonardo Assad – jornalistas, bolsistas ASCOM/UFLA