5º Emapegs será nesta semana – faça sua inscrição

emapegsO V Encontro Mineiro de Administração Pública, Economia Solidária e Gestão Social (Emapegs) será realizado nesta quinta e sexta-feira – 23 e 24 de abril, no Salão de Convenções da Universidade Federal de Lavras (UFLA). O evento conta com o apoio de 11 instituições de ensino superior com o objetivo de instigar enriquecedora discussão acerca da temática.

Realizado pela Universidade Federal de Lavras (UFLA), o encontro é organizado pelo Núcleo de Estudos em Administração Pública e Gestão e Social (Neapegs), inserido no Programa de Pós-Graduação em Administração Pública (PPGAP), Graduação em Administração e Administração Pública, Departamento de Administração e Economia (DAE), com o apoio da Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares da Universidade Federal de Lavras (UFLA), da Empresa Júnior Alfa Pública, PETI Administração Pública e Centro Acadêmico de Administração Pública.

O tema dessa edição será “Participação social nas decisões públicas”. Além da apresentação de 90 trabalhos científicos avaliados pelo sistema de blind-review, contará com apresentações culturais e discussões com os principais estudiosos de Minas Gerais e do Brasil sobre Administração Pública, Economia Solidária e Gestão Social.

O Emapegs tem como objetivo promover a reflexão de conhecimentos teóricos e empíricos por meio dos diversos pesquisadores, docentes e discentes das universidades e de núcleos de pesquisa que desenvolvem temas relacionados e que têm na Administração Pública, de maneira geral, e na Gestão Social, de maneira particular, o foco de seus estudos e pesquisas. O evento possibilitará discutir e compreender as diferentes realidades acerca dessas temáticas bem como divulgar pesquisas e promover o encontro de pesquisadores e instituições regionais e nacionais.

Para realizar a sua inscrição, acesse: http://www.emapegs.ufla.br/2015/inscricoes/

Conheça mais sobre o evento e sua programação no site: http://www.emapegs.ufla.br/2015/

Confira a Programação