II Simpósio de Atualização nas Culturas de Milho e Soja e I Encontro de Melhoristas do Estado serão na próxima semana

milho-1Será realizado na Universidade Federal de Lavras (UFLA) o II Simpósio de Atualização nas Culturas de Milho e Soja e o I Encontro de Melhoristas do Estado de Minas Gerais. O evento ocorrerá nos dias 14/4 e 15/4, no Salão de Convenções. Os interessados podem se inscrever na área em que está funcionando a Cantina Central, ou pelo e-mail nesf.ufla@gmail.com.

Para quem vai se inscrever por e-mail, é necessário enviar os seguintes dados: nome completo, número de matrícula (só para público interno), CPF, e-mail de contato, telefone (celular) e comprovante de depósito da taxa de inscrição. O inscrito também deve informar se é estudante de graduação, de pós-graduação ou profissional.

Os valores de inscrição são de R$ 25,00, R$ 30,00 e R$ 35,00 para cada uma das categorias citadas anteriormente, na sequência. Os depósitos devem ser feitos no Banco do Brasil, Agência 0364-6, Conta Poupança 78.903-8. Os titulares são Guilherme Leite Dias Vilela  e Ricardo Kenji Uenojo.

A programação dos dois dias terá atividades das 8h às 17h30. Entre os palestrantes estão profissionais da UFLA, da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), da Universidade de São Paulo (Esalq/USP), da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp), além das empresas Monsanto e Pioneer. Clique aqui e veja a programação completa.

O evento é organizado pelo Núcleos de Estudos em Milho e Sorgo (G-Milho) e pelo Núcleo de Estudos em Soja e Feijão (Nesf).