Equipe de aplicação do Concurso Público: confirmação de participação pode ser feita até 12/4

concurso2O sistema de confirmação para seleção de equipe de aplicadores do Concurso Público (que ocorrerá em 26/4) foi encerrado, no dia 9/4, antes do horário previsto. Portanto, o sistema foi reaberto e aceitará a confirmação dos selecionados até as 23h59 do dia 12/4 (domingo).

Para conferir e confirmar a participação, os inscritos deverão acessar o endereço www.dips.ufla.br. Caso tenham sido selecionados, é preciso que confirmem a participação até o dia 12/4/2015, e compareçam à reunião de orientação aos aplicadores. O dia, local e horário da respectiva reunião serão exibidos no site, no ato de confirmação.

O processo de seleção de aplicadores foi aberto aos professores, técnicos, servidores terceirizados e estudantes de graduação presenciais e pós-graduação stricto sensu da UFLA.

Acesse aqui o site de confirmação da equipe de aplicadores.

O concurso público, para provimento de 16 vagas de técnicos administrativos de nível de classificação D, ocorrerá no dia 26/4, com início das provas previsto para as 8h30. Os membros da equipe de aplicação devem estar atentos ao seu local de aplicação, horário de chegada e permanência.