Docentes: nesta terça, encontro orientará interessados em participar do Proext 2016

proextA Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFLA (Proec) promove, nesta terça-feira (31/3), um encontro voltado aos docentes interessados em participar do Edital do Programa de Extensão Universitária (Proext 2016). A reunião será às 10 horas, no Salão dos Conselhos (Reitoria).

Durante o encontro, haverá o compartilhamento das experiências de projetos da UFLA apoiados em editais passados. Outro objetivo do evento é orientar, de maneira geral, sobre o Proext 2016: esclarecer dúvidas, explicar quais são as informações essenciais a serem submetidas pelo orientador e explicitar as regras do edital.

O Proext 2016, lançado pelo Ministério da Educação (MEC) em março, apoiará programas e projetos de extensão de instituições públicas de ensino superior. Os coordenadores de projetos, da UFLA, poderão submeter propostas que contemplem a formação dos estudantes e a inclusão social de maneira conjunta; os projetos, no entanto, serão previamente analisados pela Proec, pois cada Instituição de Ensino Superior (IES) poderá submeter um número de projetos e programas limitado por linha temática.

Saiba mais sobre o Proext nesta notícia.

Outras informações podem ser obtidas na Proec: www.proec.ufla.br.