Calouro: foto para o Cartão de Identificação será feita nos dias 10 e 11 – veja instruções

cartao-identificacaoPara utilizar vários serviços da UFLA, é necessário possuir o cartão de identificação estudantil. Trata-se de um documento confeccionado em PVC, com um código de barras e informações sobre o estudante – foto, curso, número de matrícula e outros. Para que esse cartão seja produzido, os calouros devem fazer uma foto – e, para os ingressantes no semestre 2015/1, as fotos serão feitas nos dias 10 e 11 de março.

Os retratos serão feitos na sala 14 do Pavilhão de Aulas 6 – PV6 (ao lado da DADP), em um dos seguintes horários: das 9 às 11 horas; 14h30 às 17 horas; ou 19 às 21 horas. O PV6 fica além do PV3, após o Banco do Brasil do câmpus.

Recepção de Calouros

Encerrando a programação da Recepção, haverá uma exposição cultural para os ingressantes, com trabalhos e informações sobre as Pró-Reitorias e outros setores, no dia 18 de março, no estacionamento entre o Departamento de Ciências Exatas e o espaço da Cantina Central. A participação é obrigatória e haverá uma lista de presença; como é um dia letivo com aulas, a exposição deve ser visitada nos intervalos. Não haverá abono de faltas.

Confira aqui a programação de recepção de calouros 2015/1 UFLA

Veja o Calendário Escolar de Graduação – 2015/1