Prorrogadas inscrições para cursos de pós-graduação lato sensu a distância

open-ufla-1Os interessados em realizar um curso de especialização lato sensu a distância, pela Universidade Federal de Lavras (UFLA), têm um novo prazo para se inscreverem: até 20 de março (sexta-feira).

Os cursos oferecidos são: Controle de Qualidade e Legislação Aplicados à Área de Alimentos e Bebidas; Nutrição Humana e Saúde; Processamento e Controle de Qualidade de Produtos de Origem Animal; Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais; e Qualidade Ambiental e Controle da Poluição. Todos com duração mínima de 12 meses e um prazo máximo para conclusão de 24 meses.

Para cada curso serão oferecidas 60 vagas, e a metodologia consiste em material didático pedagógico, ambiente virtual de aprendizagem, aulas presenciais na universidade, avaliações e Trabalho de Conclusão.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente no site www.openufla.com.br. A ficha de inscrição deverá ser enviada, junto com a documentação exigida no edital, à Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), via Sedex ou Aviso de Recebimento (AR). Somente serão aceitas as inscrições que se adequarem às exigências previstas.

Após o recebimento e conferência dos documentos, será encaminhado um e-mail ao candidato, com a confirmação da matrícula.

Mais informações podem ser obtidas por meio do site http://www.openufla.com.br/ ou pelos telefones (35) 3829-1828/1864/1851/1820.

Texto: Camila Caetano – jornalista bolsista/UFLA