Encontro Mineiro de Administração Pública (Emapegs) recebe trabalhos até 18/1/2015

5-emapegsO 5º Encontro Mineiro de Administração Pública, Economia Solidária e Gestão Social (Emapegs) ampliou o prazo para submissão de trabalhos, oportunizando a participação dos acadêmicos. O evento receberá trabalhos até o dia 18 de janeiro de 2015. Os tipos de trabalho, a formatação aceita e outros detalhes estão disponíveis em: www.emapegs.ufla.br.

O Emapegs ocorrerá na UFLA nos dias 23 e 24 de abril de 2015. Os trabalhos devem ser enviados para este endereço. A participação social na gestão pública é o tema deste encontro. Dez grupos de trabalho são responsáveis pela seleção dos estudos enviados, de acordo com subtemas relacionados. Além da apresentação dos trabalhos, o evento contará com apresentações culturais e discussões com os principais estudiosos de Minas Gerais e do Brasil sobre Administração Pública, Economia Solidária e Gestão Social.

O evento é uma realização da UFLA, por meio do Núcleo de Estudos em Administração Pública e Gestão e Social (Neapegs), do Programa de Pós-Graduação em Administração Pública (PPGAP), Graduação em Administração e Administração Pública, Departamento de Administração e Economia (DAE), Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares da UFLA (Incubacoop), empresa júnior Alfa Pvblica, PETI de Administração Pública e Centro Acadêmico de Administração Pública.