Inscrições para o curso pré-vestibular da UFLA começam em 7 de janeiro

23.05 Pré-UniDe 7 a 21 de janeiro de 2015 estarão abertas as inscrições para o cursinho pré-vestibular gratuito – o Pré-Uni – oferecido pela Universidade Federal de Lavras (UFLA) em parceria com a Prefeitura de Lavras. Estudantes que tenham concluído o Ensino Médio em escolas públicas, e residam em Lavras, podem se candidatar às vagas. O projeto atende estudantes em situação de vulnerabilidade econômica.

Para participar da seleção, o interessado deve comparecer à Secretaria do Pré-Uni, na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), localizada no Centro Administrativo da UFLA, no câmpus “novo”. O horário para esse atendimento é das 12h30 às 17h. É necessário apresentar cópia dos documentos de Identidade, CPF e comprovante de residência.

O objetivo do Pré-Uni é preparar os jovens para ingresso no ensino superior. As aulas são ministradas por graduandos e pós-graduandos da UFLA, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h40, no campus da UFLA. A duração do preparatório é de quatro meses.

Para outras informações, ligue (35) 3829-1101