Idioma sem Fronteiras: divulgada lista de selecionados para curso on-line de Francês

ciência sem fronteirasOs estudantes que se candidataram a uma vaga no curso on-line de Francês, oferecido pelo Programa Idioma sem Fornteiras (IsF), já podem consultar a relação de selecionados. O resultado foi disponibilizado nessa terça-feira (16/12) neste link. Apenas o candidato consegue visualizar o resultado, mediante login no sistema.

Os selecionados receberão também e-mail com confirmação do resultado.  Pelo Edital 033/2014, a Universidade Federal de Lavras (UFLA) é contemplada com 15 vagas. Em todo o país, foram 30 mil inscritos e 1.500 selecionados para início dos estudos em 2015.

Sobre o Programa Idioma sem Fronteiras

Em novembro deste ano, o Ministério da Educação (MEC) ampliou as ações que vinham sendo desenvolvidas com a Língua Inglesa e expandiu o programa, transformando-o em “Idiomas sem Fronteiras”, de maneira a incluir a formação e a capacitação de estudantes e servidores de instituições federais de educação superior em outras sete línguas. O primeiro edital dessa nova proposta contemplou o Francês, com vagas direcionadas a estudantes de graduação, mestrado ou doutorado, com matrícula ativa nas universidades federais. (Relembre essas informações: clique aqui).