Copa Leão de Futsal: final será neste sábado (6/12), no Ginásio, às 15 horas

leufla - logoEm novembro, dezesseis times formados por estudantes e servidores da UFLA iniciaram a Copa Leão de Futsal, organizada pela Liga Esportiva da UFLA (Leufla). Neste sábado, às 15 horas, a competição terá a decisão do título, no Ginásio I, às 15 horas. Paraíba FC e Zona Leste disputam o troféu de campeão; antes, às 14 horas, PLFC e Ksa Kaiu decidem a terceira colocação. A entrada é gratuita.

Na primeira fase da competição, os times se dividiram em quatro chaves, das quais os dois primeiros colocados classificaram-se para as quartas de final. Os jogos das quartas foram disputados em 23/11 e as semifinais, em 30/11. A tabela completa da copa pode ser visualizada aqui.

A Copa Leão é organizada pela Leufla, a fim de promover a socialização entre servidores e estudantes e a prática esportiva como aspecto para melhor qualidade de vida e formação integral. Esta é a sua segunda edição da Copa.