InovaCafé promove workshop para professores nesta sexta-feira – participe

InovaCafé 03-12-2014 1A estrutura da Agência de Inovação do Café (InovaCafé) e o seu modelo de governança serão apresentados em um workshop. O evento, que ocorre no dia 5/12 às 14 horas na InovaCafé, é gratuito e voltado para professores interessados em atuar com o tema.

Além da estrutura, haverá uma dinâmica de grupos, em que os participantes poderão contribuir com o Planejamento Estratégico da Agência. O workshop integra uma série de iniciativas que o Conselho Gestor pro tempore realiza, a fim de delinear as diretrizes estratégicas.

A InovaCafé é um órgão vinculado à Pró-Reitoria de Pesquisa da UFLA (PRP), sediada no câmpus da Universidade. A Agência agrega iniciativas voltadas ao desenvolvimento de inovações para o setor cafeeiro. Dessa forma, profissionais, docentes e estudantes interagem em projetos de ensino, pesquisa e extensão.

Informações – Workshop da InovaCafé

• Data: 5/12/2014
  • Horário: 14 horas
  • Local: Agência de Inovação do Café – InovaCafé / UFLA