Cross Duathlon UFLA será realizado em 13/12 – inscrições abertas

evento-mountain-bikeCorrida na rua e em trilhas – aliada ao mountain bike – é o desafio proposto pela Associação dos Esportitas de Lavras (Asdela) para o sábado (13/12). O evento esportivo “Cross Duathlon” será realizado na Universidade Federal de Lavras (UFLA) em um percurso de 21km, com irregularidades e obstáculos. Os atletas interessados em participar podem se inscrever nas lojas Essencial Fitness e na Academia de Ginástica Light Fit. De 26/11 a 3/12 o valor da inscrição é R$20,00. Já no segundo lote, que vai até 10/12, o investimento será de R$ 30,00.

As categorias nas quais os participantes podem se inscrever são: individual (feminino e masculino) e dupla (masculino, feminino e mista). O percurso começa com 2Km de corrida, seguidos de 15 Km de montain bike, e para o encerramento são mais 4Km de cross country.  Todos os atletas receberão medalhas. Para os três primeiros colocados de cada categoria haverá troféus.

A largada está prevista para as 15h, na região da Cantina Central. Às 13h haverá congresso técnico no local, para que um integrante da Asdela passe a todos os atletas as informações gerais da prova, necessárias devido à sua complexabilidade (regras, revezamentos, cronometragem, trajetos, entre outros). Para outras informações, entre em contato com a Asdela por meio de sua página no Facebook.