Inscrições abertas para o I Encontro de Especialidades Veterinárias em Pequenos Animais

nepaSerá realizado, entre os dias 28 e 30 de novembro, o I Encontro de Especialidades Veterinárias em Pequenos Animais, no Anfiteatro da Biblioteca da UFLA. O evento conta com uma série de palestras e é organizado pelo Núcleo de Estudos em Pequenos Animais (Nepa), vinculado ao Departamento de Medicina Veterinária (DMV).

As inscrições podem ser feitas na Cantina Central da UFLA ou no site oficial do evento. O valor é de R$ 40,00, se feita antecipadamente; e de R$ 50,00, no dia do evento. Membros do Nepa têm desconto nestes valores.

Os objetivos do Nepa são organizar palestras, cursos, debates, discussões de casos e excursões para eventos que possam contribuir para a elevação dos conhecimentos relacionados a pequenos animais, promovendo constante treinamento e aperfeiçoamento de estudantes da área.

O Nepa exerce suas atividades sob a orientação da professora Gabriela Rodrigues Sampaio, contando com a participação de graduandos em Medicina Veterinária, médicos veterinários residentes e estudantes de pós-graduação.

Mais informações podem ser obtidas no site oficial do evento.

Confira a programação aqui.

Hospedagem

Leonardo Assad – jornalista – bolsista Ascom