III Semana de Pesquisa na Graduação em Filosofia começará em 24/11 – inscreva-se

semana-filosofia-seloO Centro Acadêmico de Filosofia, com o apoio do Departamento de Ciências Humanas (DCH) e do Centro de Educação a Distância (Cead), organizam a III Semana de Pesquisa na Graduação em Filosofia. O evento ocorrerá no período de 24/11 a 27/11, com atividades a serem realizadas no Anfiteatro do DCH.

A Semana de Pesquisa é promovida anualmente e envolve discussões sobre a história da Filosofia, apresentação de pesquisas realizadas por estudantes de Filosofia da UFLA e de outras instituições, além de conferências proferidas por professores da Universidade e convidados.

Neste ano, a programação começa no dia 24/11 às 19h. A abertura será feita pelo professor da Universidade de São Paulo (USP) Carlos Eduardo de Oliveira, que também é colaborador do Programa de Graduação em Filosofia da Universidade Federal de São Carlos (UFScar) e pesquisador do  Centro de Estudos de Filosofia Patrística e Medieval de São Paulo (Cepame).

As tardes dos dias 25/11, 26/11 e 27/11 serão preenchidas com as mesas de comunicações, sempre com início às 15h. Nas mesmas datas, às 19h, ocorrem palestras de professores da UFLA.

Os interessados em se inscrever devem enviar e-mail para cafilosofiaufla@hotmail.com até dia 23/11. No e-mail é necessário constar nome completo, número de matrícula, instituição a que pertence o participante e telefone de contato. A entrada é franca. Informações adicionais  também podem ser solicitadas pelo e-mail.

Veja o cartaz com a programação.

Com informações de Isabella Carvalho Ferreira, bolsista Ascom/DCH.