XI Encontro Regional de Administradores terá início hoje (31/10)

ERA-XINesta sexta-feira (31/10) e sábado (1º/11) será realizado o XI Encontro Regional de Administradores, promovido pela UFLA Jr e o Sebrae. O tema dessa edição é “Gestão de Micro e Pequenas empresas: Desenvolva oportunidades para o seu negócio”, sendo uma oportunidade para a troca de informações e conhecimentos.

Serão realizadas palestras e minicursos, cujo objetivo é reunir em um único espaço estudantes, profissionais e empresários, permitindo a troca de experiências.

As inscrições podem ser feitas na Cantina Central, na hora do evento ou entrando em contato com a Mariane Freitas pelo celular (35) 9120-1713.

Hoje (31/10) será realizada a palestra magna “Gestão, cenários e oportunidades”, com Cristiano Lopes; seguida pela palestra “Gestão da Estratégia”, por Gustavo Carvalho de Rezende, diretor executivo da Minas Verde John Deere. No dia 1º de novembro, os participantes farão os minicursos – serão oferecidos oito, sendo quatro pela manhã e os demais, à tarde.

As palestras serão realizadas no Anfiteatro do Unilavras, localizado na Rua Padre José Pogel, 1139, bairro Centenário, às 19h. Já os minicursos ocorrerão amanhã (1º/11), nos pavilhões 4 e 5 da UFLA.

Encontro Regional de Administração, realizado anualmente desde 2003, se consolidou como uns dos maiores eventos empresariais da cidade de Lavras e região, com uma média de 600 participantes. Ao longo de todas as edições, ficou conhecido pela presença de palestrantes renomados.

Para mais informações acessem o site http://era.uflajr.com.br/.

Confira a programação completa (clique aqui).

Leonardo Assad, jornalista – bolsista Ascom.