Empresa júnior Alfa Pvblica seleciona trainees do curso de Administração Pública

alfa-pvblica-jrA Alfa Pvblica Consultoria Junior em Gestão lançou, no dia 20, edital de seleção de trainees. De acordo com o edital, serão preenchidas até quinze vagas na área de consultor júnior. Podem se inscrever estudantes de qualquer período do curso presencial de Administração Pública da UFLA.

Para a inscrição, é necessário enviar o histórico completo e currículo Lattes atualizado, até 30 de outubro, para o e-mail: processoseletivo@alfapvblicajr.ufla.br. A confirmação da inscrição será efetivada mediante e-mail de confirmação até o dia 1º de novembro.

O processo seletivo será feito por meio de uma prova, no dia 4 de novembro, sobre Atuação Profissional e Teste Psicológico; e posteriormente, nos dias 5 e 6 de novembro, com entrevistas individuais.

Os interessados devem ter disponibilidade mínima de 12 horas semanais para dedicação às atividades da Empresa Júnior. Os selecionados atuarão na execução de trabalhos referentes à diretoria em que serão alocados, reuniões e treinamentos, entre outras atividades.

Mais detalhes sobre o processo podem ser obtidos no edital de seleção de trainees.