Estudantes da UFLA podem participar do Accenture Campus Challenge

accentureEstudantes da Universidade Federal de Lavras (UFLA) que estejam cursando os dois últimos anos dos seguintes cursos: Administração, Ciência da Computação, Direito, Matemática, Administração Pública, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Controle e Automação, Física e Engenharia Florestal podem participar da competição universitária Accenture Campus Challenge.

O objetivo é selecionar um estudante que vai integrar o quadro de funcionários da Accenture. O vencedor ganha ainda uma visita à universidade corporativa da empresa, em Chicago, nos EUA. A Accenture é uma empresa global de consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing, com mais de 293.000 profissionais, que atende a clientes em mais de 120 países.

O prazo para inscrição na competição terminará no dia 15 de novembro de 2014, devendo ser realizada por meio do aplicativo “ACCENTURE CAMPUS CHALLENGE”, disponível para download gratuito nas lojas virtuais de aplicativos App Store e Google Play.

Consulte o edital

Informações sobre a competição