Divulgado resultado preliminar da segunda fase do concurso para servidores da UFLA

concurso2A Diretoria de Processos Seletivos (Dips) e a Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP) divulgaram nesta sexta-feira (3/10) o resultado preliminar da segunda fase do concurso público para servidores técnico-administrativos, nível de classificação C e D (Edital PRGDP Nº 83 / 2014 (cargos técnicos – níveis C e D).

O resultado preliminar está disponível no site www.prgdp.ufla.br/concurso/ta.

A segunda fase do concurso foi realizada no dia 28 de setembro, para o provimento das vagas: operador de caldeira, diagramador, técnico em laboratório/mecatrônica, técnico de laboratório/rede de computadores, técnico em enfermagem, técnico em eletromecânica, técnico em mecânica, tradutor e intérprete de linguagem de sinais. A prova prática contou com atividades específicas relacionadas ao cargo.

Recurso

Para interpor recurso contra o resultado preliminar da segunda fase, o candidato deverá apresentar o formulário específico até o dia 10/10, no endereço eletrônico www.prgdp.ufla.br/concurso/ta.  O recurso será analisado pela Banca Examinadora da prova, que dará decisão terminativa sobre ele, constituindo-se em única e última instância.

O candidato que quiser solicitar vista da avaliação da prova prática, deverá fazê-lo pessoalmente ou por procurador, em até dois dias úteis, contados a partir da data de publicação do resultado da prova prática no endereço eletrônico www.prgdp.ufla.br/concurso/ta. O pedido de vistas deverá ser apresentado à DIPS/UFLA, por escrito, e será atendido nas dependências dessa Diretoria, localizada no Centro Administrativo do câmpus Universitário da UFLA, nos horários de 8 às 11 horas e de 14 às 17 horas, podendo o candidato ou seu procurador obter cópias dos referidos documentos, no ato das vistas da avaliação da prova prática.

Para interpor o recurso previsto no Edital, o candidato deverá preencher e assinar formulário próprio, disponível no endereço eletrônico www.prgdp.ufla.br/concurso/ta, e entregar no Setor de Protocolo, localizado no Prédio das Pró-Reitorias da UFLA, endereçado à DIPS/UFLA, observado o prazo estabelecido. Serão aceitos também recursos encaminhados por intermédio dos Correios, via Sedex, desde que postados no prazo especificado no Edital e que deem entrada no Setor de Protocolo da UFLA em até três dias úteis após os respectivos prazos.

A UFLA não se responsabiliza por atrasos além desse período. Não serão aceitos recursos interpostos via fax e/ou via correio eletrônico, assim como recursos interpostos sem assinatura do candidato, sem fundamentação ou fora dos prazos.

Os resultados dos recursos serão disponibilizados no endereço eletrônico www.prgdp.ufla.br/concurso/ta.