DCE promoverá assembleia no dia 7/10 para discutir organização da II Fenep

dce-na-pegadaA Coordenadoria de Ensino, Pesquisa, Extensão e Meio Ambiente do Diretório Central dos Estudantes (DCE) convida os núcleos de estudos, empresas juniores, Programas de Educação Tutorial (PET), Programas Institucionais de Bolsas (Peti), Incubadora e ONG para participarem da assembleia que discutirá a II  Feira de Núcleos de Estudo, Empresas Juniores e PET’s (Fenep). O encontro será no dia 7/10, às 18h, no Anfiteatro do Departamento de Ciências da Computação da Universidade Federal de Lavras (DCC/UFLA).

Durante a assembleia será discutida a forma de apresentação e organização da II Fenep . Na ocasião, haverá a formação da comissão organizadora do evento, para a qual as entidades deverão levar os nomes dos seus representantes caso tenham interesse em participar.

É necessário que cada entidade tenha, no mínimo, um participante na assembleia.

Outras informações podem ser solicitadas pelo e-mail fenepufla@gmail.com.

Leonardo Assad, jornalista – bolsista Ascom